O volante Pablo Maia pode desfalcar o São Paulo na decisão de amanhã (13) contra o Palmeiras no Allianz Parque. Por conta de uma tragédia familiar, o atleta foi liberado do treinamento nesta quarta-feira (12) e, mesmo com vontade jogar, pode acabar de ficando de fora da partida.
Seu pai, Roberto Fortunato, morreu aos 61 anos, vítima de câncer. Ele passava por tratamento oncológico. O atleta de 21 anos expressou seu luto nas redes sociais.
Te podría interesar
“Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda. Sua família está Qui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo”, escreveu.
O clube emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do pai do atleta e demonstrando apoio ao jogador. “Estamos com você, Pablo Maia. Muita força nesse momento difícil. Nossas condolências à família e aos amigos”, escreveu o Tricolor.
Te podría interesar
Pablo Maia é titular absoluto do meio de campo da equipe de Dorival Júnior e sua dispensa da partida ainda não foi confirmada. O mais provável é que fique de fora por conta do luto.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque a partir das 20h da próxima quinta-feira (13) pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa vencer ou empatar a partida; já o Verdão, terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. No caso de uma vitória simples dos donos da casa, a disputa vai para os pênaltis. Quem passar encara o ganhador do duelo entre Corinthians e América-MG na semifinal.