Um dos destaques do time do Flamengo vai ingressar na Justiça ao alegar que foi vítima de um golpe milionário. O volante Thiago Maia tentou comprar um carro de luxo no Rio de Janeiro, mas a história acabou mal.
O objetivo é entrar com uma ação contra o vendedor e um banco, que também fez parte da transação. Ele afirmou que foi enganado, pois o lojista teria falsificado o negócio, praticando fraude, além de ter cometido crime de sonegação fiscal.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Thiago alegou que o banco também tem responsabilidade objetiva no problema por ter feito o financiamento em bem que foi adquirido de boa-fé.
Te podría interesar
O atleta tentou adquirir uma Mercedes Benz, avaliada em R$ 4,3 milhões, em janeiro de 2023, por meio de uma revendedora de carros de luxo. Porém, descobriu, apenas em maio, que o veículo sofreu uma restrição de penhora e circulação.
O jogador também destacou que a Mercedes tinha no histórico uma ação criminal por estelionato, o que fez com que ele fosse à Justiça.
Thiago, como pagamento, deu uma Dodge Challenger, uma BMW X6 e mais R$ 1,7 milhão, financiados. Contudo, mesmo assim, não conseguiu retirar o veículo.
Atleta tentou desfazer o negócio
O flamenguista ressaltou à Justiça que ainda tentou desfazer o negócio, mas os donos do local protelaram a resolução do conflito até que encerraram as atividades do estabelecimento e não atenderam mais aos telefonemas ou e-mails enviados, de acordo com a coluna de Diego Garcia, no UOL.
A assessoria de Thiago apontou que ele é vítima, por ter adquirido um carro que não foi pago pela loja.
Meses depois da tentativa de compra do carro, o dono do veículo procurou por Thiago. Ele relatou que deixou a Mercedes na loja em dezembro para ser vendida, mas não recebeu o pagamento do estabelecimento.