PEQUENO ERRO, GRANDE PREJUÍZO

O erro grave na nova camisa do Arsenal que vai custar milhões de dólares

Torcedores perceberam descaso na representação das partidas jogadas pelos "Invincibles" e reclamaram

A Adidas retirou a camiseta das vendas de seu site e da loja do Arsenal.Créditos: Divulgação
Escrito en ESPORTE el

A Adidas, marca responsável por produzir o uniforme de 2023/24 do time de futebol londrino Arsenal, precisou interromper as vendas após erro inusitado ser notado pelos torcedores. A camisa havia sido lançada no fim do mês de maio deste ano.

A peça chamada “Home” Authentic 2023/24 é toda vermelha e possui detalhes em branco. Em homenagem aos “Invincibles”, como são chamados os jogadores do Arsenal que venceram a Premier League sem derrotas, com 12 empates e 26 vitórias, totalizando 38 jogos, uma pequena faixa, costurada por toda a camiseta, contém as letras “W”, referentes a “Win” (vitórias) e “D”, referentes a Draws (empates). 

Detalhe do bordado com erro na camisa
Créditos: Redes Sociais

No entanto, apenas 32 letras estão bordadas na faixa, faltando os 4 últimos jogos do campeonato. O detalhe não passou despercebido pelos Gunners, que reclamaram sobre o erro. 

A Adidas informou que percebeu o erro no design e retirou a camisa das vendas em seu site e na loja do Arsenal. 

“Notamos um erro de design na atual camisa 23/24 Authentic Home. Consequentemente, infelizmente não podemos atender à sua solicitação no momento. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado e cancelaremos e reembolsaremos seu pedido integralmente. No momento, estamos analisando quando as novas camisas 23/24 autênticas estarão disponíveis”, diz o comunicado da Adidas.

Veja como é a camisa retirada das lojas: