Neste domingo (28), o ex-jogador e ex-treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, foi homenageado pelo clube com uma estátua enorme de bronze. Mas não foi a beleza da estátua de Gallardo que chamou a atenção da mídia: foi o volume das partes íntimas da obra de arte.
Gallardo deixou o cargo de treinador do River no ano passado. Pela equipe, ganhou duas Libertadores da América como treinador e uma como jogador. Após sua saída do clube, foi homenageado com uma estátua de oito metros de altura na entrada do estádio do time, o Monumental de Nuñez.
Te podría interesar
Porém, apesar da enormidade da estátua, foi outra coisa grande que viralizou nas redes: o tamanho do "volume" da calça de Gallardo erguendo a taça da Libertadores.
Confira as imagens:
Te podría interesar
A revelação da estátua também foi registrada em vídeo:
"Tudo bem que ele ganhou duas libertadores, mas colocar uma taça na cueca foi demais", brincou um usuário nas redes sociais. "Não sabia que ele tinha caxumba", disse outra.
Gallardo aguarda contato de uma equipe europeia para a temporada 2023-2024. considerado um dos mais competentes técnicos sul-americanos, ficou conhecido por um estilo de jogo ofensivo e vitorioso no River. Assim como Abel Ferreira, é um dos cotados para assumir o Paris Saint-Germain no ano que vem, segundo o L'Equipe.