Mesmo depois de anunciar publicamente que iria ingressar com pedido de divórcio de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz declarou que conversa todos os dias com o jogador. A espanhola revelou que o brasileiro ainda “está assimilando o que está acontecendo”, após a separação.
O jogador está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, em Barcelona.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
“Ele ainda está apaixonado por mim, mas não é verdade que ele não vai me dar um divórcio. Eu não quero agir mal, mas ele me ama e está agarrado a mim”, declarou Joana, em entrevista para El Programa de Ana Rosa, na Espanha.
Te podría interesar
Depois de divulgar o divórcio, Joana fez uma postagem, em suas redes sociais, dizendo que está “encerrando etapas”. Na publicação, ela mostrou várias caixas organizadas, como se estivesse de mudança. Em seguida, a modelo acrescentou uma foto sua em frente a outras caixas e com a mensagem “tudo passa”.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Joana está de mudança para Madri
A jornalista Leticia Requejo, que conversou com Joana, destacou que a modelo está deixando Barcelona. “Ela está a caminho de Madri para responder a um contrato profissional e a uma casa que obviamente vai pagar. Ela me garantiu que não tem intenção de se apaixonar, que não existe uma pessoa especial em sua vida”, acrescentou a repórter.
A imprensa espanhola especula que Daniel Alves teria feito um acordo com a esposa para que ela colabore com seu processo e não o prejudique. A modelo anunciou a separação nas redes sociais em março. Porém, segundo a mídia local, os procedimentos para o divórcio formal sequer tiveram início.