Uma cena insólita foi registrada na partida entre Cruzeiro e Fluminense, disputada nesta quarta-feira (10), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Dois atacantes do clube mineiro brigaram e quase saíram no tapa porque ambos queriam cobrar um pênalti.
Aos 30 minutos do segundo tempo, quando placar apontava 2 a 0 para os cariocas (resultado final) e o Fluminense havia acabado de ter um jogador expulso, o árbitro assinalou um pênalti, o que poderia representar a reação do Cruzeiro.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Bruno Rodrigues pegou a bola para bater, mas Henrique Dourado se irritou e tentou fazer a cobrança. Ambos começaram a discutir, com direito a empurrões e xingamentos.
Te podría interesar
Os companheiros de time tentaram apartar a briga. Após a confusão, Bruno Rodrigues cobrou, mas o goleiro Fábio defendeu. Porém, o árbitro mandou repetir o lance, pois o camisa 1 do Fluminense se adiantou.
Foi então que Henrique Dourado tentou, de maneira mais agressiva, arrancar a bola das mãos do outro atacante para bater o pênalti. Mas Bruno Rodrigues manteve a posição, apesar de mais empurrões e ofensas.
Reincidência
Mas a noite não era de Bruno Rodrigues. Na segunda tentativa, ele cobrou para fora. Após perder o pênalti, o camisa 9 cruzeirense chorou. Os adversários Nino e Guga, ambos do Fluminense, tentaram consolar o rival.