A derrota do Flamengo para o Al Hilal de Riade, na Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes, por 3 x 2, considerada um “vexame” por vários comentaristas, críticos e internautas mereceu desde uma reflexão de Tostão sobre o futebol brasileiro até uma zoação do ex-jogador Carlos Alberto.
O craque da Copa de 70 e comentarista da Folha afirmou que a derrota do rubro-negro “é mais uma decepção brasileira”. “Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, foi mais uma decepção”, disse Tostão. “O futebol que se joga no Brasil seria pior do que tantos pensam? Os jogadores e times brasileiros não teriam preparo emocional nas decisões?”, pergunta.
Te podría interesar
Carlos Alberto
Já quem foi na canela mesmo foi o ex-jogador Carlos Alberto, Campeão do Mundo pelo Porto em 2004. O ex-jogador gravou um vídeo segurando o seu troféu do Mundial de 2004 e provocou Arrascaeta e Gabigol.
"É, rapaziada, infelizmente não deu. Eu avisei né: para pensar no Real Madrid, tinha que passar da semifinal. Olha aqui, ó [mostra o troféu do Mundial de Clubes]. Gabigol, Arrascaeta, fica triste, não. Gabigol, tu chorou. Fica triste, não. Se quiser eu empresto, mas tem que devolver, porque vocês não vão ganhar o Mundial. Mundial é meu".
Te podría interesar
Carlos Alberto se desentendeu no Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã. Na ocasião, o uruguaio deu uma caneta no ex-jogador, que não o deixou completar a jogada e depois, irritado, saiu falando mal do camisa 14 do Flamengo.