COMO ASSIM?

Ex de Daniel Alves dá explicação inacreditável para versões contraditórias do jogador

Dinorah Santana é ex-mulher e agente do jogador; Ela comentou a prisão do lateral direito em programa da televisão espanhola

Dinorah Santana e Daniel Alves.Ex de Daniel Alves dá explicação inacreditável para versões contraditórias do jogadorCréditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en ESPORTE el

A ex-mulher, agente e mãe dos dois filhos de Daniel Alves, Dinorah Santana, voltou a defender o jogador que está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem espanhola de 23 anos em banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Ao comentar o caso, Dinorah mostrou confiança na inocência do ex e questionou a decisão que o manteve preso enquanto aguarda julgamento.

“Há estupradores condenados nas ruas. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso não entra na minha cabeça”, declarou durante participação no ‘Programa da Ana Rosa’, veiculado na televisão espanhola.

A ex-mulher aproveitou para negar a realidade e questionar a própria justiça catalã: “Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Está fazendo o quê na cadeira? Assim se destrói a vida de uma pessoa, de seus filhos e sua família?”, desabafou.

Na última terça-feira o Tribunal de Barcelona rejeitou o pedido de liberdade provisória de Daniel Alves. Os juízes Eduardo Navarro, Myriam Linage e Carmen Guil avaliam que o risco do atleta fugir para o Brasil caso seja solto é grande e, por isso, decidiram mantê-lo preso enquanto aguarda julgamento que ainda não tem data para ser realizado.

Ainda pesa contra o jogador, ao contrário do que declarou sua ex-mulher, uma série de indícios de que ele realmente estuprou a vítima. Desde uma série de versões contraditórias expostas pelo acusado que foram sendo quebradas a cada depoimento e prova apresentada – sobretudo se comparada à sólida versão, que não muda, da vítima – chegando ao próprio sêmen encontrado no interior da vítima que, após análise, constatou-se ser do jogador.

Sobre as várias versões, Dinorah tem um discurso pronto: “Ele veio testemunhar na Espanha porque não fez nada. É normal que ele tenha mentido porque sua sogra estava morrendo, por isso ele não contou toda a verdade desde o início”. A agente do jogador dá a entender com o discurso que a relação sexual entre Daniel Alves e a vítima tenha sido consensual.

*Com informações do Estadão.