Após ter tido seu pedido de liberdade que seria julgado nesta quinta-feira (16) adiado pelo Tribunal de Justiça de Barcelona, o jogador brasileiro Daniel Alves já teria admitido a pessoas próximas, segundo a mídia espanholha, que não sabe mais quando deixará a prisão.
Preso no Centro Penitenciário Brians 2, próximo de Barcelona, acusado de estupro, Daniel Alves também teria feito uma confissão à esposa, a modelo Joana Sanz, que deve voltar às passarelas neste sábado (18) na Semana da Moda de Madri, também na Espanha.
Te podría interesar
Segundo o canal de TV espanhol Telecinco, o jogador teria dito à esposa que estava bêbado e, por esse motivo, não se lembra de nada do que ocorreu na noite do dia 30 de dezembro na boate Sutton, onde ocorreu a agressão sexual.
A justificativa teria sido dada pelo jogador de forma insistente, em dois telefonemas para a modelo.
Te podría interesar
Durante audiência realizada nesta quinta em Barcelona, o advogado Cristóbal Martell, que faz a defesa de Daniel Alves, afirmou que o jogador pode usar tornozeleIra eletrônica, entregar o passaporte e comparecer todos os dias no tribunal para que sua liberdade seja concedida.
O principal receio do Ministério Público Espanhol, que se coloca contra a liberdade, é que o jogador brasileiro fuja do país. A defesa de Daniel Alves ainda tenta manter a versão de que a relação com a mulher, de 23 anos, foi consentida.
Segundo o advogado Martell, "as marcas que a vítima apresentou em um joelho se deu em razão das pequenas dimensões do banheiro em que ocorreram os fatos, garantindo que são compatíveis com uma ação consensual”.
BBB
Preso desde 20 de janeiro acusado de agressão sexual e estupro, Daniel Alves foi lembrado por um dos participantes do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (16).
Em conversa na casa, o lutador de MMA Antonio Carlos Júnior, o Cara de Sapato, elogiou o jogador brasileiro.
"Daniel Alves também é brabo demais. Gente boa. Muito", disse o também atleta.