SÓ SE COMPLICA

Vídeo desmente outra versão de Daniel Alves em caso de acusação de estupro

Imprensa catalã teve acesso a novas imagens da casa noturna Sutton que mostram o contrário de versão dada pelo jogador desde o início das investigações

Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Novos registros feitos por duas câmeras de segurança da boate Sutton, de Barcelona, aos quais tiveram acesso jornais catalães, entre eles o El Periódico, mostram que uma informação fundamental dada desde o início pelo jogador Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos no local, na madrugada de 31 de dezembro do ano passado, é falsa.

Ainda que tenha mudado de versão pelo menos cinco vezes, alegando os mais diversos motivos, como tentar evitar uma crise em seu casamentou ou estar embriagado, o ex-craque do Barcelona reiterava desde seu primeiro depoimento que entrou no banheiro da área reservada do camarote antes da mulher que o acusa e que só depois de alguns minutos ela ingressou no lavabo.

Segundo o El Periódico, essas novas imagens mostram o contrário. Daniel Alves teria ido por último no banheiro, momentos após a jovem frequentadora da casa noturna entrar lá. Ou seja, aparentemente atrás dela. De acordo com a descrição do veículo de imprensa espanhol, é nítida a chegada de uma silhueta usando roupas e o calçado nas mesmas cores que o jogador brasileiro e isso se dá depois que a jovem entrou local.

Diante da nova informação, a situação do boleiro fica ainda mais complicada, uma vez que ele assegurava a todo momento que a jovem é quem teria ido atrás dele no lavabo. Essa versão já era apresentada desde quando a acusação veio à tona e depois foi reforçada por seu novo defensor, o prestigiado e renomado criminalista Cristóbal Martell. Só que, com os dois novos vídeos, Daniel Alves tem agora um novo problema diante da corte de Justiça da Catalunha.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar