TAYLOR SWIFT

Por que Abel Ferreira comprou uma briga com as fãs de Taylor Swift?

Treinador palmeirense estava furioso com as swifties em coletiva no pós-jogo

Abel Ferreira contra as SwiftiesCréditos: Cesar Greco/Palmeiras e Eva Rinaldi/sob licença ccbysa 2.0
Escrito en ESPORTE el

Neste domingo (3), o Palmeiras se tornou virtualmente campeão brasileiro de 2023 com uma vitória contra o Fluminense e depende de uma constelação improvável de resultados para perder o título deste ano.

O comandante em chefe do alviverde, Abel Ferreira, contudo, não utilizou sua coletiva para cantar vitória, afinal, ela ainda não está matematicamente comprovada.

O português, que ruma para o seu segundo campeonato brasileiro seguido, utilizou a coletiva para reclamar (e muito) do gramado do Allianz Parque.

E o principal inimigo do gramado eram as miçangas que as fãs de Taylor Swift deixaram na relva da casa palestrina.

"O que não podemos é ter um relvado cheio - se quiserem vão lá fora ver - com uma quantidade de coisinhas [miçangas, como gesticulou] do espetáculo que fizeram da Taylor Swift. A quantidade de bebidas e tudo mais", disse o português.

Veja o vídeo

As swifties não gostaram da raiva de Abel. "Se eu soubesse que ele ia detestar, tinha jogado mais", disse um usuário. "Essa é a prova de que a Taylor é muito Corinthians", brincou outro. "Não entendi. Sempre achei que estádio era construído para diva pop performar, não sei o que um técnico de futebol está fazendo ali", completou um swifitie no X.

As pulseiras da amizade de Taylor Swift são uma tradição entre os fãs da cantora, onde eles confeccionam pulseiras temáticas com nomes de músicas e álbuns da "loirinha", usando miçangas de diferentes cores que representam os tons dos discos da artista. 

Essas pulseiras são utilizadas para estabelecer uma amizade e conexão entre os fãs e são frequentemente trocadas durante os shows da cantor.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar