Com participação em três Copas do Mundo no currículo (2006, 2010 e 2014), o ex-goleiro Julio Cesar, de 44 anos, que brilhou na seleção brasileira, no Flamengo e em clubes da Europa, está sendo denunciado pela ex-esposa, a apresentadora e empresária Susana Werner, de 46 anos.
Ela declarou que o ex-marido controlava o acesso da família ao dinheiro e que foi vítima de abuso patrimonial, enquanto esteve casada com o ex-goleiro.
Te podría interesar
“Eu só fui entender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Eu só fui entender que eu fazia parte disso há pouco tempo”, afirmou Susana.
Ela disse, ainda, que nunca conseguiu reformar o apartamento onde mora, em Portugal, por causa de dívidas que só descobriu depois.
Te podría interesar
“Se eu mostrar o meu apartamento para vocês, vocês não acreditam. Eu moro aqui há nove anos, teve muita coisa que aconteceu também, de dívidas, que eu também fui saber no ano passado”, relatou a empresária.
Susana alegou que recebia uma mesada de Julio. “Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá já estava esgotada”, apontou, em entrevista a Leo Dias.
Ela anunciou o término do casamento com o ex-goleiro no sábado (9), meses após um rompimento que durou 48 horas. “Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida”, informou.
Susana já havia divulgado que o relacionamento tinha terminado em maio, mas mudou de ideia dois dias depois. “Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro”.
O que é violência patrimonial
A violência patrimonial se caracteriza no momento em que o homem passa a controlar o salário ou os gastos da companheira.
É a situação em que o homem se utiliza de dinheiro, documento ou bens para controlar a vítima, impedindo sua liberdade, em função do gênero.