PROBLEMA

Ex-jogador do São Paulo testa positivo para cocaína após fugir da polícia

Antes de ser detido, o atacante não respeitou a sinalização para parar sua Mercedes e, após perseguição, foi interceptado pelos agentes 5 km depois

Imagem Ilustrativa.Créditos: Divulgação/Torcida Independente
Escrito en ESPORTE el

Com passagem pelo São Paulo, o atacante argentino, Ricardo Centurión, de 30 anos, foi detido pela polícia, nesta sexta-feira (1º), em Buenos Aires, capital da Argentina. O caso ocorreu no bairro de Villa Soldati após ele fugir dos agentes.

As informações foram divulgadas pelo portal La Nación. Após ser detido, Centurión foi submetido a um teste que detectou a presença de cocaína em eu organismo.

Segundo a publicação, os policiais mandaram parar dois veículos depois de observarem uma atividade suspeita. O jogador dirigia uma Mercedes Benz A250, quando foi solicitado pelos agentes que estacionasse.

Centurión ignorou a determinação e fugiu, sendo interceptado pelos policiais depois de uma perseguição de cerca de 5 km.

Os agentes encontraram com o jogador um cigarro e uma flor de maconha, além de remédios psiquiátricos. Centurión passou por teste toxicológico, o qual detectou cocaína, mas sem a presença de álcool. O carro do atleta foi apreendido por estar sem documentação.

O jogador responderá por desobediência e posse de entorpecentes.

Ricardo Centurión - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Passagem discreta pelo São Paulo

Ricardo Centurión atuou no São Paulo entre os anos de 2015 e 2017. A passagem foi discreta: marcou seis gols e deu sete assistências nas 55 partidas que disputou pelo Tricolor. Ele também jogou por Racing, Vélez, Boca Juniors e San Lorenzo, todos da Argentina.