A atuação do Corinthians contra o Bahia em plena Neo Química Arena, em São Paulo, nesta sexta-feira (24), provocou revolta na torcida e no comentarista e ex-jogador Neto. Durante transmissão da Rádio Craque Neto, ele já havia classificado a goleada sofrida por 5 a 1 como “uma vergonha”.
Em seguida, durante entrevista sobre as eleições no Corinthians, ele não poupou críticas à atual diretoria, revelou apoio ao candidato Augusto Melo, disse que vai ser presidente do clube e ainda mandou um recado bem contundente aos jogadores responsáveis pelo vexame.
Te podría interesar
“Qual é o clube que dá mais audiência no país? É o Corinthians. Qual é o clube que mais arrecada dinheiro em patrocinador? É o Corinthians. Qual é o time que tem mais torcedores no mundo? É o Corinthians. Qual é o time que tem a paixão que tem o torcedor corintiano? É o Corinthians”, começou Neto.
“Agora, eu posso não ser para muitas pessoas uma pessoa que vai mudar essa história. Mas eu tenho certeza que quando eu for presidente e aí, na sequência do Augusto Melo, que eu já tenho essa parceria com ele, é que em 2026 eu seja o próximo. E torço e já votei para o Augusto Melo ser o candidato. E isso é bem para o Corinthians”, acrescentou.
Te podría interesar
Comentarista diz que atual diretoria mentiu
Neto ainda “alfinetou” a atual diretoria. “A renovação e a transparência não existem. Isso foi tudo mentira. O Corinthians é renovação e transparência. O Corinthians é mais importante que todos eles”.
Em seguida, o repórter pediu para Neto mandar um recado para os jogadores corintianos, que se recusaram a conceder entrevistas após a goleada. O comentarista foi bem direto. “Eles que vão tomar no c*”.