BATEU, LEVOU

A reação da mãe do Craque Neto ao saber que Neymar xingou seu filho

A nova desavença entre o camisa 10 e o comentarista surgiu após o jogador reclamar que um torcedor atirou um saco de pipoca nele após empate da seleção

Dona Chimbica, mãe do Craque Neto.Créditos: Reprodução/FootballCo
Escrito en ESPORTE el

Que o Craque Neto e Neymar não têm uma relação amistosa não é novidade. Porém, desta vez até a mãe do comentarista, Maria Aparecida dos Santos, conhecida como Dona Chimbica, resolveu se envolver na treta e reagiu depois que o jogador xingou seu filho.

Tudo começou após o empate da seleção brasileira diante da Venezuela por 1 a 1, em Cuiabá (MT), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na saída de campo dos jogadores, um torcedor acertou um saco de pipocas na cabeça de Neymar, o que provocou a revolta do jogador, que teria, inclusive, ofendido o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, por ter decidido realizar a partida na capital do Mato Grosso.

A reação desproporcional de Neymar despertou a ira de Neto. Em seu programa na Band, ele criticou o comportamento do jogador. O camisa 10 da seleção, por sua vez, rebateu, xingando o comentarista: “Esse cara é um babaca, fanfarrão”.

Ao saber da declaração de Neymar, Dona Chimbica reagiu: “Babaca é ele. Começou com 16 anos no Santos. Eu adoro o Santos. O Corinthians está perdendo muito e vou ser santista. Eu gosto do Santos por causa do Pelé, que é a coisa mais maravilhosa que Deus deu pra nós. Fomos campeões do mundo várias vezes com o Pelé. Neymar é aquele que joga e cai, cai-cai”, disse.

O que disse Craque Neto

O Craque Neto não gostou da postura de Neymar e disparou: “Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar. Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar. Pah! Tem que fazer isso”, disse.

“Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. Pô, vai não sei o que lá. Quem você pensa que é? Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo”, acrescentou Neto.

Caiu a pipoca na cabeça dele, e parece que o mundo caiu. O cara teve uma filha. Que Nossa Senhora Aparecida a abençoe, mesmo que ele não acredite. O cara foi para a Arábia Saudita. Ganhou R$ 420 milhões em um ano. Aí ele está preocupadinho que caiu um saco de pipoca na cabeça dele. Saco de pipoca, irmão? Deveriam jogar outra coisa”, completou o comentarista.