O Craque Neto, famoso por sua irreverência como apresentador do esportivo ‘Os Donos da Bola’, da Band, não deixou passar em branco a bizarra cena da brasileira retirada por um avião da Força Aérea Brasileira de Israel, em meio à guerra instalada naquele país do Oriente Médio, e que agradeceu ao prefeito de Sorocaba pela operação de resgate determinada pelo presidente Lula (PT).
“Eu queria dizer pra moça lá que não foi o prefeito de Sorocaba que pegou o avião da FAB, foi o Lula, pô... Foi o presidente da República... Aí a moça falou ‘obrigado aí ao prefeito de Sorocaba de ter buscado nós aqui’... Não, não foi, bem... Foi o Lula, foi ele, foi a FAB que foi pegar os brasileiros”, disse o indignado o ex-jogador.
Te podría interesar
Identificada como Mainara, a repatriada estava no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) com outros 210 brasileiros. A aeronave decolou de Tel Aviv no início da tarde de terça-feira (10) e pousou em Brasília na madrugada de quarta-feira (11).
"Graças a deus a FAB colocou nosso nome na lista. Graças ao prefeito Rodrigo Manga e sua equipe de Sorocaba a gente está aqui, a gente veio. Estou muito feliz", declarou a mulher, enrolada na bandeira do Brasil, e ignorando totalmente o fato de que foi o chefe de Estado brasileiro, o único com esse poder e comandante em chefe das Forças Armadas, quem determinou a operação para trazer os compatriotas de volta para casa.
Veja o vídeo do indignado Craque Neto: