O ex-jogador Pedro Ken, que teve passagens por Vasco (RJ), Coritiba (PR), Cruzeiro (MG) e Vitória (BA), se surpreendeu com a audácia de um homem, durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vitória, em Salvador.
Pedro Ken tem muita identidade com o clube baiano, tendo, inclusive, participado como atleta de duas campanhas de acesso para a Série A pelo Rubro-Negro, em 2012 e 2015.
Te podría interesar
O caso ocorreu no sábado (18), mas o vídeo viralizou nesta terça-feira (21). A torcida do Vitória lotou o Estádio Barradão para ver o triunfo baiano sobre o Sport (PE), por 1 a 0. Porém, o objetivo principal era celebrar o título da Série B, que havia sido conquistado com antecedência.
Após a partida, durante entrevista para o portal de notícias BNews dentro do campo, vários torcedores se aproximaram de Pedro Ken e, um deles, simplesmente furtou o celular do ex-jogador. Ele percebeu, largou a entrevista e foi atrás do ladrão.
Te podría interesar
O repórter responsável pela entrevista informou que o ex-jogador conseguiu alcançar o suspeito com auxílio dos torcedores. O homem largou o celular e Pedro Ken recuperou o aparelho.
“Tá tudo bem, celular tá comigo. Agora a cara de pau do cara tentar roubar no meio de uma entrevista, sendo filmado, é brincadeira. Torcedores ajudaram, não estragou a festa”, postou o ex-jogador nas redes sociais.
Ídolo do São Paulo viveu experiência semelhante
O caso de Pedro Ken não foi o primeiro. Outro ex-jogador, o uruguaio Diego Lugano, também teve o celular furtado durante comemoração do título da Copa do Brasil pelo São Paulo, em setembro de 2023. Porém, ele partiu para cima do ladrão e recuperou o aparelho.