VOTO ÚTIL

Paulinho declara voto em Lula e detona bolsonarista: "me revolto com jogador de direita"

O posicionamento do ponta do Bayer gerou apoios, mas também atritos com outros jogadores

Paulinho declara voto em Lula e detona bolsonarista: "me revolto com jogador de direita".Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en ESPORTE el

Na última segunda-feira (19) o jogador de futebol Paulinho, que atualmente joga no Bayer Leverkusen, na esteira da campanha de redes "Faltam 13 dias" em alusão ao voto em Lula (PT), declarou apoio à candidatura do petista. 

Em seu perfil no Twitter, Paulinho escreveu: "Faltam 13 dias!!! 13 Brasil". O post gerou reações de todos os tipos e, até a manhã desta quarta-feira (21) tinha mais de 160 mil curtidas. 

No entanto, o jogador Reinier Jesus, que atua no Girona, respondeu a publicação de Paulinho com símbolos que indicam reprovação perante alguma atitude. 

Mas, se a intenção de Jesus era lacrar no post do colega, a estratégia deu errada e ele levou uma invertida de Paulinho, que replicou uma declaração do ex-jogador Juninho Pernambuco sobre jogadores de futebol que se alinham com ideias à direita do espectro político. 

"Me revolto quando vejo jogador e ex-jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão", respondeu Paulinho citando Juninho Pernambuco.

A resposta de Jesus está com 10 mil likes, já a lacrada de Paulinho pra cima do colega bolsonarista está com mais 30 mil curtidas.
 

Temas