MCDONALD'S

McDonald's anuncia nova rede de restaurantes com cardápio inusitado

Nova franquia de fast-food não vai vender hambúrgueres e deve concorrer com gigante do ramo

Nova rede ligada aos arcos dourados deve pipocar nos EUA e quem sabe pode chegar no Brasil em breveCréditos: Pixabay
Escrito en ECONOMIA el

O McDonald's anunciou  mais uma nova franquia em suas empresas para concorrer com o Starbucks. O CosMc's (lê-se cosmics) será uma lanchonete retrô com foco em bebidas e cafés ee já tem mais de dez unidades confirmadas ao redor dos EUA.

A primeira unidade será inaugurada em uma cidades nas proximidades de Chicago, nos EUA, e deve se expandir em especial para o mercado do Texas, com 9 sedes confirmadas.

Caso a proposta funcione e comece a render para o McDonald's, a empresa deve expandir o seu produto para outros mercados mundiais e, quem sabe, o Brasil.

O cardápio curioso não vai contar com hambúrgueres e fritas. O Cosmc's terá como foco bebidas e doces, incluindo frappés de churros, uma bebida inspirada na doce canela ibérica, limonadas e chás gelados, além de um drink chamado “especiaria tropical.

Com direcionamento retrô, o Cosmc's vai apostar, como todo mundo, na "experiência instagramável", com drinks coloridos, marshmallows e até um latte de açafrão.

Logo do Cosmc's é a aposta retrô da gigante do fast food

O McDonald's apresenta um novo concorrente contra o Starbucks, haja vista que os McCafé nunca foram um grande sucesso. No Brasil, o Starbucks entrou em recuperação judicial e, quem sabe, o Cosmc's pode aproveitar o vácuo da empresa de cafés em solo nacional?

O CEO do McDonald's afirma que é preciso calma e que o novo projeto é apenas um piloto. Então, calma: você não verá um CosMc's no shopping mais próximo de sua casa tão cedo.