Nasi, o vocalista da banda Ira!, afirmou bem no seu estilo, sem papas na língua, que vai quebrar a cara, do roqueiro de extrema direita Roger Moreira, do Ultraje a Rigor.
Ao ser perguntado no canal do YouTube Futeboteco sobre músicos de sua geração que se tornaram apoiadores da extrema direita, Nasi respondeu:
Te podría interesar
"Esses idiotas, esses 'minions', ficam assim: 'Vai fazer disco. Você não faz mais nada há muito tempo'. Oi? Olha a minha agenda de shows! Eu procuro não falar de outras pessoas", disse.
A seguir, Nasi falou sobre uma discussão que Roger teve com o guitarrista Edgard Scandurra, seu companheiro no Ira!:
Te podría interesar
"Outro dia um deles se meteu com o Edgard, teve uma polêmica aí. Não vou citar nomes. Aí acabou tudo no papo mesmo, o Edgard falou: 'Não é bem assim'. Eu procuro não falar, porque eu quebro a cara", afirmou Nasi.
"Ele foi bloqueado no Instagram. Fez uma gracinha que eu não gostei. Não se meta comigo. Porque o Edgard é educado, eu não sou. Eu sou até a página dois. Eu quebro a sua cara. Estou falando ao vivo. Eu quebro a sua cara, e é muito fácil quebrar a sua cara, viu? Porque você ainda faz shows, abre shows por aí. Eu quebro bem quebrado, viu? Aliás, voltei a lutar boxe", prosseguiu.
"Não consigo imaginar um artista de rock apoiando a tortura, gente que tortura os outros. Ou apoiando o preconceito tanto racial quanto identitário, ou apoiando um governo homofóbico", disse ainda.
A resposta de Roger
Roger, bastante cauteloso, compartilhou no X (antigo Twitter) uma notícia com a declaração de Nasi e escreveu: "Que coisa patética".
O vocalista do Ultraje confirmou ainda que não falava com o ex-colega há muitos anos, negou que apoiasse a tortura e chamou-o de "babaca", "cretino" e que "sempre morreu de inveja".
Vários perfis no X compartilharam o vídeo de Nasi e disseram ser este (o de quebrar a cara de Roger) o momento mais aguardado do ano.