O professor de Jiu-Jitsu e bolsonarista Renzo Gracie compartilhou em suas redes nesta quinta-feira (31), uma notícia falsa com a morte do cineasta Pablo Villaça. O próprio Villaça, com muito bom-humor, se encarregou de desmentir a notícia:
“Acordei hoje com a notícia muito triste da minha morte precoce em função de um mal súbito que, segundo bolsonaristas, foi provavelmente causado por vacinas. Deve ser verdade, pois foi espalhada pelo WhatsApp e pelo perfil oficial desse cara pra quase 300 mil seguidores”, escreveu ele compartilhando o print da mensagem de Gracie.
Te podría interesar
Veja abaixo:
A seguir, no entanto, Villaça pondera sobre os transtornos que a brincadeira de mau gosto poderia ter causado:
Te podría interesar
“Brincadeiras à parte, olha a seriedade da coisa: eu avisei no grupo do WhatsApp da família sobre essa ‘notícia’ e meu irmão respondeu que ainda bem que tinha visto minha mensagem antes, porque recebeu várias mensagens assustadas perguntando se era verdade”, disse.
Villaça disse ainda: “agora imaginem se minha mãe recebe mensagens sobre isso do nada, sem saber o que estava acontecendo. Esse povo é canalha demais. É muito bom estar do lado oposto ao dessa gente imunda. O bolsonarismo é um esgoto”.
Logo depois, ele compartilhou o desmentido dos próprios bolsonaristas, ainda sem perder o humor:
Nunca imaginei uma nota da comunidade dessa…