Um show de interpretação. Não há outra definição. Durante participação no penúltimo episódio da série “Sob Pressão”, da Globo, Tony Ramos, que vive o personagem Arlindo, vê sua esposa de toda a vida, Dalva, interpretada por Irene Ravache, morrer.
Os sons ao fundo são dos médicos em correria para tentar reanimar a paciente. A direção do episódio, sabendo de quem se tratava, optou por fechar a câmera no rosto do ator. E ele correspondeu. Com uma sequência de expressões faciais comoventes, Tony Ramos consegue definir toda a dor da perda do amor de sua vida.
Te podría interesar
Irene Ravache, por sua vez, traz a personagem Dalva debilitada, com insuficiência cardíaca, no final da vida, dança com o marido ao ver seu sonho de ter uma festa de Bodas de Ouro realizada no quarto do hospital.
O episódio foi ao ar na noite desta terça-feira (16), e comoveu os espectadores. O nome de Tony Ramos foi parar entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, e a cena compartilhada inúmeras vezes.
Te podría interesar
Veja a cena abaixo:
“Das melhores de todos os tempos”
Na ocasião da gravação, Tony Ramos comentou da emoção em participar de Sob pressão, que ele considera “uma das melhores de todos os tempos”:
“A série tem um texto muito bonito. Fala sobre etarismo, de um grande amor, da devoção que existe entre o casal. Confesso que me emocionei muito por estar na série, pois, para mim, ela é uma das melhores de todos os tempos. Tem características brasileiras e uma humanidade única vinda do corpo médico. Além disso, existe uma preocupação social informativa por parte da série. Ela aborda diversos aspectos importantes e eu fiquei encantado com isso. Interpretar aquele homem que chega com a mulher gravemente ferida no hospital foi uma grande experiência, principalmente com o clima maravilhoso que existiu nos bastidores. Para mim, ‘Sob Pressão’ é uma das séries mais brasileiras que temos nos dias de hoje”, afirmou Tony.
Sob Pressão
A quinta temporada de "Sob Pressão", coprodução da Globo e Conspiração, é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo. Tem direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. A produção é de Isabela Bellenzani (Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), tem direção de gênero de José Luiz Villamarim. A série é exibida todas as terças-feiras, após a segunda temporada de "Encantado’s".