O ator Tony Ramos, 75, afirmou em sua primeira entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (26), após ter um hematoma subdural, no último dia 16, que recitou o texto inteiro de 'O que Só Sabemos Juntos' enquanto estava internado na UTI.
"Quando acordei, ela me falou: 'Calma, você está bem'", lembra Tony. No hospital, ele recebeu a visita do casal Luiz Villaça e Denise Fraga, diretor e colega de elenco da peça "O que Só Sabemos Juntos", que estava em cartaz em São Paulo quando o ator teve o problema de saúde.
Te podría interesar
"É o espetáculo da minha vida", falou Tony, e logo após afirmou ter recitado todo o texto da peça. "A Lidiane até tomou um susto. Mas eu repeti a peça inteirinha e fiquei feliz por ter conseguido", contou o ator.
O ator teve que passar por duas cirurgias e deu a entrevista em sua casa, onde se recupera bem. Ele contou ainda que não se lembra de quando a ambulância chegou. Somente após acordar da primeira cirurgia que soube pela sua esposa, Lidiane, do que havia acontecido.
Te podría interesar
Perguntado pelo repórter Hélter Duarte se sentiu medo, Tony Ramos se emocionou e disse: "Esse homem é um homem de força".
"Sou o mesmo homem. Uma pessoa empática, não preconceituosa, um homem justo, democrata, que acredita na ciência e que acredita no próximo", completou.
Lidiane Barbosa disse que encontrou o marido inconsciente na cama e chamou a ambulância. Ele se preparava para ir gravar cenas de um filme que está fazendo com Lilia Cabral.
"Ele vinha tendo muitas dores de cabeça e tomando muitos remédios", contou a esposa do ator.