Internado desde quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para realizar uma intervenção cirúrgica na cabeça com o objetivo de interromper um sangramento intracraniano, o ator Tony Ramos teve que passar por uma nova cirurgia no domingo (19).
De acordo com o hospital, Tony Ramos apresentou distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Segundo o boletim, o artista está bem, acordado e respira sem auxílio de aparelhos.
Te podría interesar
Um boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20) afirma que Tony Ramos apresenta "importante melhora na evolução do quadro clínico".
"Hoje (20/05), o paciente foi submetido a um exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro cl??nico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos", diz o comunicado divulgado pelo Hospital Samaritano.
Te podría interesar
Entenda o caso de Tony Ramos
Na tarde deste sábado, um boletim médico foi divulgado informando que o ator Tony Ramos recebeu alta do CTI do Hospital Samaritano Botafogo e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.
Além disso, o boletim médico revelou que o ator Tony Ramos está lúcido e apresenta melhora progressiva de seu quadro.
No ar até pouco tempo atrás na novela “Terra e Paixão”, Tony interpretou o personagem Antônio La Selva. O ator, um dos mais prestigiados e reconhecidos da dramaturgia brasileira, coleciona inúmeros prêmios e tem um currículo com dezenas de filmes, minisséries e novelas.
Tony Ramos iniciou sua carreira artística na década de 1960 e rapidamente se destacou pela sua versatilidade e talento. Ele já participou de inúmeras produções televisivas de sucesso, como “O Astro”, “Rainha da Sucata” e “Passione”. No cinema, também teve papéis marcantes em filmes como “Se Eu Fosse Você” e “Chico Xavier”. Com uma trajetória de mais de 50 anos na televisão, teatro e cinema, Tony Ramos é uma referência na atuação e continua a ser um dos nomes mais respeitados e queridos pelo público brasileiro.