O cantor Zeca Pagodinho e o ex-presidente Michel Temer (MDB) se encontraram na noite da última segunda-feira (29), em São Paulo, em evento no hotel Tivoli. Até aí nada demais, não fosse pelo fato de o sambista não ter reconhecido o político.
"Te conheço de algum lugar, não sei de onde", disse Zeca para um constrangido Michel Temer.
Te podría interesar
A ideia de tietar o cantor foi de Carlos Marun, ex-ministro do também esquecido governo de Temer.
Algumas pessoas que assistiram ao inusitado encontro ainda tentaram ajudar o cantor identificando o político. A conversa, no entanto, não passou de uma foto e breves cumprimentos.
Te podría interesar
Doria
Esta não é a primeira vez que um encontro de Zeca Pagodinho com um político rende manchetes. No carnaval de 2018, durante visita ao Sambódromo do Anhembi, o sambista foi assediado pelo então prefeito João Doria.
O tucano resolveu que tinha de ser fotografado com as celebridades que estavam no local. Quem não gostou nada da ideia foi Zeca Pagodinho. Visivelmente irritado com a presença de Doria e a insistência dele, o sambista se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessária a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.
Depois de muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição”: queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria. Extremamente contrariado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria.
Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não esboçou sorriso e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto. A saia justa foi parar na internet e os memes começaram a se multiplicar nas redes sociais.