Anderson Leonardo, de 51 anos, cantor do grupo Molejo, teve uma piora no estado de saúde na manhã desta sexta-feira (26), que é considerado gravíssimo. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pela assessoria do grupo Molejo: “O estado dele é gravíssimo. Os médicos dizem que é a progressão da doença, do tumor”, disse Andreia Assis, assessora do grupo.
Te podría interesar
Diante da progressão da doença e da piora no seu estado de saúde, os familiares de Anderson têm se mantido mais presentes no hospital, segundo a assessoria.
Anderson trata um câncer na região inguinal desde 2022. No fim de março, o cantor também já havia sido internado e ficou quatro dias na UTI para tratar um quadro de insuficiência renal.
Te podría interesar
Mais respeito
No iníco de abril, o Molejo não só desmentiu como também exigiu mais respeito diante dos diversos rumores que circularam nas redes sobre a morte de Anderson Leonardo. Através de sua assessoria, o grupo divulgou nota em que afirma que Anderson está vivo, “acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", diz a nota.
Nota de repúdio
“A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", diz a nota.