O Grupo Molejo não só desmentiu como também exigiu mais respeito diante dos diversos rumores que circularam nas redes sobre a morte do seu vocalista Anderson Leonardo. Através de sua assessoria, o grupo divulgou nota em que afirma que Anderson está vivo, “acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", diz a nota.
Os boatos surgiram por conta de uma nova internação do cantor em unidade de terapia intensiva (UTI) em decorrência de um quadro de insuficiência renal.
Te podría interesar
Veja a nota abaixo:
"Nota de repúdio
A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", diz a nota.
Te podría interesar
Nova internação
O cantor Anderson Leonardo voltou a ser internado no dia 24 de março no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, após um agravamento de seu estado de saúde. Ele havia tido alta hospitalar cinco dias antes, após 20 de internação e de passar por um procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.
Anderson faz tratamento e luta contra um câncer na região inguinal (virilha), diagnosticado em 2022. Recentemente, o colega de grupo Claumirzinho Gomes lhe fez uma visita e disse em suas redes sociais que encontrou Anderson "estável, consciente e bem".