Cantor de 21 anos acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro

Jovem diz ter sido levado a um motel contra a sua vontade no dia em que faria uma reunião com o artista

Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi acusado de estupro por um jovem de 21 anos. O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, denunciou o artista nesta quarta-feira (3) à polícia.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, em um motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. MC Maylon, que carrega no antebraço uma tatuagem do rosto de Anderson, disse que foi levado ao local contra a sua vontade e que havia se encontrado com o cantor para uma reunião.

"Quando entramos, ele começou a me agredir. Me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor", declarou Maylon ao portal.

O MC relata ainda que ouviu de Anderson que era um "vergonha um viado de 21 anos ser virgem" e que "pelo menos agora já sabe se é homem ou mulher".

Assim que terminou o ato, Anderson teria se arrependido e disse: “Que merda que eu fiz”. O jovem afirmou às autoridades que tem como prova do ocorrido uma cueca com manchas de sangue e de esperma do artista.

A assessoria do vocalista do Molejo afirmou, em nota divulgada nas redes sociais, "que os fatos publicados não são verdadeiros" e que "em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso".

Confira a nota completa:

Temas