A notícia divulgada esta semana, confirmando que Madonna fará uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, deixou seus fãs em êxtase. Porém, nem todos gostaram da novidade.
A Associação de Moradores de Copacabana (Amacopa) teria ingressado na Justiça com uma ação, que tem o objetivo de impedir a realização do evento no bairro. A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias.
Te podría interesar
De acordo com o divulgado, não há nenhum contrato assinado a respeito da apresentação e nada foi acertado entre a cantora, a equipe da Celebration Tour, a prefeitura do Rio de Janeiro e uma produtora.
Outra questão levantada é que, até o momento, nenhuma equipe grande teria confirmado que realizaria a parte logística da apresentação da artista.
Te podría interesar
Esse seria o show de encerramento da turnê apontada como a última da artista e promete ser o maior da carreira de 40 anos de Madonna.
Porém, apesar das especulações, pelo menos até agora, está confirmado que a artista desembarca no Rio de Janeiro daqui a 2 meses, para o show gratuito no dia 4 de maio.
Madonna vem ao Brasil a convite do Itaú Unibanco, para quem ela estrelou, recentemente, uma campanha publicitária pelos 100 anos da empresa.
Artista se apresentou pela primeira vez no país em 1993
A apresentação fará parte da Celebration Tour, que celebra as quatro décadas de sucesso da artista. A turnê, que já passou por diversos países desde outubro de 2023, é a 12ª da carreira de Madonna depois de The Virgin Tour, em 1985, e apresenta um repertório recheado de hits que marcaram sua trajetória.
Em 1993, Madonna se apresentou pela primeira vez no Brasil, no Maracanã, para um público de 120 mil pessoas, considerado o segundo maior de sua carreira até então. Nenhuma das outras duas passagens da artista pelo país (nos anos de 2008 e 2012) superou o recorde de público daquela primeira turnê.