MADONNA

Madonna revela experiência de quase morte durante internação e diz ter visto Deus

Em junho do ano passado, artista foi hospitalizada por causa de uma infecção bacteriana grave

Madonna relatou em seus shows experiência de quase morte.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

Em um show em Los Angeles no ano passado, Madonna revelou ter tido uma experiência de quase morte após ser internada em estado grave devido a uma infecção bacteriana em junho. A rainha do pop descreveu como foi estranho perder o controle durante a doença e, em um discurso de nove minutos, compartilhou sua crença de ter visto uma entidade divina enquanto estava em coma.

O diagnóstico obrigou Madonna a adiar a turnê "Celebration Tour", que celebraria seus 40 anos de carreira. A série de shows, com início previsto para 15 de julho de 2023 em Vancouver, no Canadá, teve que ser remarcada para um período posterior.

A notícia causou grande preocupação entre os fãs da cantora, que se manifestaram nas redes sociais com mensagens de apoio na época.

"Foi muito assustador. Mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi 'Não'. E tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: 'Você quer vir conosco? Quer vir comigo? Você quer ir por aqui? E eu disse: 'Não. Não”, disse a cantora durante a apresentação.

De acordo com o site TMZ, que afirma ter conversado com fontes próximas à cantora, Madonna ignorou os sintomas de uma infecção bacteriana por cerca de um mês antes de ser internada em estado grave em junho de 2023.

As fontes, não identificadas, relataram que a artista teria evitado ir ao médico devido ao seu foco nos preparativos para a turnê. A negligência dos sintomas teria agravado a infecção, levando à internação de Madonna em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Madonna no Rio em maio de 2024

Após meses de especulações, o anúncio oficial do show de Madonna em Copacabana está próximo. A rainha do pop deu pistas sobre sua vinda ao Brasil e vai desembarcar no Rio de Janeiro em 4 de maio para um megashow na Praia de Copacabana, que promete ser o maior de sua carreira e ainda de forma gratuita. O local já recebeu grandes nomes da música internacional, como Rolling StonesLenny Kravitz e Rod Stewart.

A apresentação fará parte da "Celebration Tour", que celebra 40 anos de sucesso da artista. O convite para o show foi feito pelo Itaú Unibanco, banco para o qual Madonna já estrelou na campanha dos 100 anos.

“Celebration Tour”, que já passou por diversos países desde outubro de 2023, é a 12ª da carreira de Madonna depois de The Virgin Tour, em 1985, e apresenta um repertório recheado de hits que marcaram suas quatro décadas de sucesso. Leia mais nesta matéria da Fórum.