Em um depoimento comovente, a atriz Fernanda Torres, que está em cartaz com “Ainda estou aqui”, de Walter Salles, chorou ao falar sobre a realização do filme, o trabalho ao lado de sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro e, sobretudo, sobre Eunice Paiva.
Fernanda, que no filme faz o papel da esposa do ex-deputado Rubens Paiva, desaparecido político assassinado pela ditadura militar do Brasil, disse que ter feito o filme “foi uma experiência meio funda assim, sabe? De muito tempo, pelo tempo que demorou e pela dificuldade que foi e ainda junto com isso tem o negócio da minha mãe, né?”
Te podría interesar
Juntas
“Eu e a mamãe, de vez e quando a gente faz algumas coisas juntas, sabe? E costumam ser coisas especiais. É estranho. Bem estranho. E esse filme, assim, eu sinto que é um filme da minha maturidade, sabe? Como atriz mesmo, assim”, explica.
“Espero que a gente tenha sido digno dela, sabe? Da história dessa mulher”, afirma se referindo à Eunice Paiva. “Que a gente não tenha traído ela, sabe? Com um melodrama barato”, encerra sorrindo.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo: