O cantor e compositor Roberto Carlos negou veementemente através do seu departamento jurídico que suas empresas teriam sofrido um desvio de R$ 100 milhões.
A informação foi divulgada pela coluna de Daniel Nascimento, no jornal O Dia. Segundo a nota, o cantor estaria chateado com o suposto desvio e tenta reaver o recurso sem recorrer à Justiça (leia mais abaixo).
Te podría interesar
Veja a nota abaixo:
"O grupo RC refuta veementemente as informações constantes na matéria publicada. E esclarece que, despeito do que foi publicado, as empresas do cantor Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não passam por nenhum tipo de problema financeiro.
Te podría interesar
Departamento Jurídico Grupo RC"
Entenda o caso
Segundo o colunista, Roberto Carlos contratou uma auditoria para investigar o rombo. Além disso, ainda segundo ele, o artista colocou como responsável por sua carreira o filho de Erasmo Carlos, Leo Esteves, pessoa de sua extrema confiança que conhece desde criança.
Teria sido justamente com a ajuda de Léo que o cantor teria descoberto os desvios
Mesmo com o desmentido, o colunista afirma manter as informações:
“Este colunista manterá as informações da matéria, levando em consideração a fonte e a conversa privada com o assessor do cantor na manhã desta terça-feira (3)”, afirmou.