A Globo surpreendeu e está planejando mudar o local onde será gravado o tradicional especial com Roberto Carlos no final deste ano. A apresentação do artista e seus convidados é frequentemente realizada no Rio de Janeiro.
Pois desta vez, a emissora resolveu inovar e tem como objetivo gravar o especial no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, que pertence ao Palmeiras.
Te podría interesar
De acordo com informações do Globo, o planejamento inicial era mais ambicioso ainda, ou seja, transmitir o espetáculo musical, ao vivo, do Maracanã. Porém, questões relacionadas à agenda prejudicaram.
A emissora da família Marinho também já está sondando possíveis convidados para cantar com Roberto Carlos em 2024. No ano passado, foram Luísa Sonza, Fábio Jr., Jão, Mumuzinho e Ana Castela.
Te podría interesar
Além de fazer sucesso há décadas no Brasil, o programa de fim de ano com Roberto Carlos também tem boa receptividade no exterior.
Desde 1987 até o ano passado, a atração foi vendida para países como Portugal, Uruguai, Peru, Paraguai, Cuba e Estados Unidos.
Drama familiar
Aos 83 anos, completados em 19 de abril, e ainda mais recluso após as mortes do filho Dudu Braga e da fiel secretária Carminha, o cantor Roberto Carlos vive um drama com a briga por herança entre os netos.
O "Rei" perdeu o filho, Dudu, em setembro de 2021 em consequência de um câncer de peritônio (a membrana que reveste o abdômen). A morte do radialista e produtor artístico aos 52 anos, desencadeou uma briga na família.
Valeska Sostenes Braga disputa com os enteados Giovanna e Pietro o montante estimado em R$ 2,6 milhões, entre imóveis e um carro.
Além dos bens materiais, a briga principal é pelos direitos autorais da música "As canções que você fez pra mim". Os direitos sobre o sucesso, de 1968, agora pertencem à viúva de Dudu, o que fez com que Roberto Carlos não cantasse mais a música.
Giovanna e Pietro acusam a madrasta, que vive com a caçula Laura, de 8 anos, até de levar os móveis de um dos apartamentos. Eles também afirmam que não conseguem pagar as despesas dos imóveis listados no inventário em meio à disputa judicial.