Amiga há décadas de Ney Latorraca, que morreu, nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, Maitê Proença fez, há cerca de 15 dias, uma revelação a respeito do ator.
A atriz concedeu entrevista aos atores Nelson Freitas e Stepan Nercessian para o podcast “Retiro o que eu disse”, do Retiro dos Artistas.
Te podría interesar
Na oportunidade, Nercessian indagou: “Você tem notícias do Ney Latorraca?”. Maitê respondeu, sugerindo que o amigo tinha certa mágoa.
“Ney está meio recluso, né? Acho que ele cansou de ser palhaço. Porque toda vez que ele sai, é obrigado a ser o mais engraçado da turma. E ele é o mais engraçado. Mas acho que isso ficou meio pesado pra ele”, declarou Maitê.
Te podría interesar
“Fizemos uma novela muito boa juntos. Somos muito amigos, viramos grandes irmãos, mas acho que ele tem direito, tá a fim de ficar quieto”, acrescentou ela. Assista:
Luta contra o câncer
O ator e diretor Ney Latorraca morreu, nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na zona sul da cidade, em consequência do agravamento do câncer de próstata. O artista não resistiu a uma sepse pulmonar.
O ator nasceu em Santos, litoral de São Paulo, no dia 25 de julho de 1944 e era filho de artistas. O pai, Alfredo, era cantor e crooner de boates, e a mãe, Nena, era corista.
Ney era casado com o também ator e diretor Edi Botelho, de 66 anos, com quem dividiu a vida por quase 30 anos.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.