INVESTIGAÇÃO

Caso Liam Payne: Namorada quebra o silêncio sobre a morte do vocalista

Kate Cassidy estava com o cantor na Argentina alguns dias antes da morte do namorado

Kate e Liam.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

Kate Cassidy, namorada do cantor Liam Payne, resolveu quebrar o silêncio e comentou, pela primeira vez, sobre a trágica morte do ex-vocalista da banda One Direction.

O artista morreu na quarta-feira (16), depois de cair do terceiro andar de um hotel, em Buenos Aires, Argentina.

Kate, que esteve com Liam até poucos dias antes da morte, fez uma postagem emocionante no Instagram, em que pediu para que as pessoas a deixem viver o luto sozinha.

“Obrigado por todas as palavras gentis e o amor que foram enviados para mim. Estou completamente perdida. Nada nos últimos dias parece real. Peço e oro para que vocês me deem a graça e o espaço para lidar com isso em particular”, destacou.

Em seguida, falou sobre o namorado: “Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicionalmente e completamente. Continuarei te amando pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam”, acrescentou Kate, que é influenciadora.

Jovem revela últimas palavras de Liam

Ainda em choque com a morte trágica de Liam Payne, de 31 anos, que se atirou do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, os fãs do cantor britânico souberam, nesta sexta (18), de um novo fato ocorrido momentos antes da tragédia.

O jornal inglês Daily Mail ouviu uma jovem de 28 anos, de nacionalidade norte-americana, cuja idade não foi revelada, tendo em vista o assédio gerado contra pessoas que de alguma maneira mantinham ou mantiveram relação com Liam, que estava hospedado no mesmo estabelecimento que o artista. Ela foi abordada por ele, de maneira aleatória, minutos antes do ato final cometido pelo rapaz.

Segundo o testemunho dado pela mulher, Liam se dirigiu a ela no saguão do hotel, com ar “perturbador e estranho”, e sem razão alguma lhe disse: “Eu costumava estar em uma boy band... E por isso que estou tão fodido”.

Na sequência, o cantor teria atirado um notebook no chão, que se despedaçou. Ele estava acompanhado de duas mulheres e um homem que falava inglês com sotaque britânico. Logo depois, ao entrar no elevador, Liam “brincou” ao pegar uma das mulheres pelo pescoço e fingiu enforcá-lo.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar