O diretor Oliver Stone é uma das figuras mais importantes de Hollywood e é conhecido por ser crítico ao sistema de Hollywood. E até Ryan Gosling, o Ken de 'Barbie' foi alvo das salgadas críticas do cineasta.
O diretor de cinema afirmou que Ryan Gosling - antes conhecido por filmes mais cult como 'Drive', 'A Garota Ideal' e 'Namorados para sempre' ou 'Só Deus Perdoa' - se vendeu para o mundo comercial ao fazer Barbie.
Te podría interesar
“Ryan Gosling está perdendo tempo se está fazendo isso por dinheiro. Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios. Ele não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood”, disse Oliver em entrevista de 2023 ao City AM que ressurgiu nessa semana.
“Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todas as imagens de guerra: fantasia, fantasia", completou.
Te podría interesar
Oliver Stone se soma ao diretor Ruben Östlund, de 'Triângulo da Tristeza', entre a minoria dentro do mundo do cinema que não gostou da premissa do filme da boneca.
Considerado pela maior parte da crítica como um filme ácido, inteligente, criativa e ousado, Barbie não caiu no gosto de Oliver Stone, conhecido por clássicos como 'Wall Street', 'Platoon', 'Assassinos por Natureza' e 'JFK'.
Crítico aos EUA, Stone foi diretor de 'Meu amigo Hugo', sobre Chávez, e 'As entrevistas de Putin', além de 'South of the border', documentário que relata a onda rosa na América Latina nos anos 2000.