Um comunicado da polícia de Londres afirmou que a causa da morte Sinéad O'Connor segue sendo um mistério. De acordo com uma nota das autoridades, nem a data da morte e nem a causa mortis foram possíveis de ser atestada no momento da descoberta do corpo na última quarta-feira (26).
Segundo o legista, não foi possível estabelecer o que causou a morte da irlandesa de 56 anos de idade. “Nenhuma causa médica da morte foi dada. O legista, portanto, ordenou que uma autópsia fosse realizada. Os resultados disso podem não estar disponíveis por várias semanas”, diz nota.
Te podría interesar
Sinéad lutava contra problemas de saúde mental, em especial após a morte de seu filho Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, que se suicidou no ano passado.
O'Connor se reverteu ao Islã em outubro de 2018, quando assumiu o nome de Shuhada Sadaqat.
Te podría interesar
“A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local”, afirmou a autoridade londrina.
“Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista”, completou o documento.