Hebe Camargo é um nome de muito peso na TV brasileira. Rainha da televisão, a apresentadora, cantora e atriz, que nos deixou em 2012, tem até hoje uma legião de fãs e admiradores.
Igualmente querida e lembrada é Rita Lee. Uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, ela nos deixou há pouco menos de dois meses. A saudade ainda está no ar, principalmente para a família da tropicalista e compositora de "Ovelha Negra".
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Em entrevista ao The Noite (SBT), Beto Lee, filho de Rita, rememorou uma passagem de sua mãe que envolve Hebe Camargo. O músico contou que a "padroeira da liberdade" foi ajudada pela apresentadora em um momento tenso de sua vida profissional.
Te podría interesar
Beto conta que a família teve um caminhão de equipamentos roubado em 2008. "Guitarras, bateria, baixo, limparam o caminhão. E aí a gente ficou sem instrumentos para fazer show. Foi quando a Hebe entrou em ação e comprou uma guitarra para a minha mãe, que foi apelidada de ‘Gracinha’. Até os últimos shows, essa guitarra estava na estrada. Agora aposentou. Hebe foi uma referência para a minha mãe", lembra ele.
O filho da cantora diz que a guitarra é um de seus xodós. "Uso essa da Hebe para gravar, fazer coisas em casa. É um tesouro", conta.
Selinho em Hebe
Uma das marcas registradas da Rainha da televisão era se despedir de alguns de seus entrevistados com um selinho. Com Rita não foi diferente.
Mas como era de esperar, a cantora inovou na hora do beijo e tascou ela mesma uma bitoquinha em Hebe. Veja o vídeo.
*Com informações da Folha de São Paulo