João Lee, um dos filhos da cantora e compositora Rita Lee, que morreu no dia 8 de maio de 2023, divulgou um vídeo inédito da mãe nas redes sócias. A gravação foi realizada em maio de 2021, quando a artista estava internada.
Nas imagens, Rita aparece abrindo um embrulho do álbum “Classix Remix”, enviado por um produtor.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Eu gravei esse vídeo no hospital no começo de maio de 2021 durante a primeira internação da minha mãe. Nesse mesmo período, descobrimos o tumor no pulmão esquerdo dela”, contou João.
Te podría interesar
O álbum foi idealizado por uma década, aprovado por Rita e será lançado como parte de uma trilogia de remixes da artista.
Rita, ao desembrulhar o “presente”, não escondeu sua alegria e disse: “Meu sonho era ter uma capa assim com o Roberto. Que legal, as texturas. Muito bom, muito obrigada”.
Rita morreu aos 75 anos, em consequência de um câncer de pulmão. Na publicação, João declarou: “Agradeço ao universo por ter me permitido homenagear meus pais enquanto minha mãe ainda estava viva”.
Cantora recebe homenagem emocionante de Roberto de Carvalho
Logo após o falecimento de Rita Lee, o marido da artista, Roberto de Carvalho, concedeu uma entrevista emocionante ao programa Fantástico, da TV Globo. Durante a conversa, ele não conteve as lágrimas ao relembrar a parceria de uma vida inteira com Rita.
O músico prestou uma homenagem à esposa e expressou o amor que ainda sente por ela.
“Minha namorada, meu amor por você será sempre maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo”, escreveu.