Uma notícia divulgada na noite desta quarta-feira (28) abalou o mundo da música pop: a assessoria de imprensa da cantora Madonna revelou que ela está internada desde o dia 24 de junho.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que levou a uma internação de vários dias na UTI. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê", declarou Guy Oseary, agente da cantora.
Te podría interesar
No entanto, o agente da cantora assegura que o estado de saúde de Madonna "está melhorando; no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total", reforçou Guy Oseary.
Há muito mistério em torno do que se passa com Madonna neste momento. A imprensa estadunidense acredita que ela esteja internada em algum hospital de Nova York e esteja se tratando.
Te podría interesar
Segundo informações do tabloide The Sun, Madonna foi encontrada desmaiada e com sinais cardíacos fraco. Levada às pressas para o hospital, ela teria ficado internada alguns dias na UTI.
De acordo com o Daily Mail, a família de Madonna chegou a acreditar que ela fosse morrer e, por causa da gravidade da infecção, manteve o caso em segredo. "Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação", declarou uma fonte próxima da família de Madonna ao Daily Mail.
Celebration Tour
A notícia de que Madonna enfrenta uma grave infecção bacteriana caiu como uma bomba para os fãs da artista, que iriam iniciar sua nova turnê mundial "Celebration Tour" com um show na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, no dia 15 de julho.
A "Celebration Tour" marca o retorno da cantora aos palcos e deve passar pelo Brasil em janeiro. No entanto, com a suspensão dos primeiros shows, o calendário deve ser alterado.
Quando anunciou a nova turnê, Madonna revelou estar "animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam".