Durante uma apresentação em Beaumont, no Texas (EUA), o rapper estadunidense Big Pokey, de 45 anos, passou mal e acabou morrendo. O artista, cujo nome verdadeiro é Milton Powell, cantava quando deu um suspiro longo, cambaleou para trás e desmaiou em cima do palco.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas começaram a rir, pesando se tratar de uma performance de Big Pokey.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Porém, como o rapper não se levantava do chão, uma mulher, que se identificou como enfermeira, correu para o palco para socorrer o músico. Ele chegou a ser encaminhado por paramédicos para o hospital, mas não resistiu.
Te podría interesar
“É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia da morte de nosso amado Big Pokey, Milton Powell”, confirmou um representante do artista ao site TMZ.
O integrante da equipe do rapper disse, ainda, que as informações sobre “sua celebração da vida” e de como os fãs poderiam prestar homenagens seriam divulgadas em breve. “Pedimos que você respeite sua família e sua privacidade durante este período difícil”, acrescentou.