Teve início nesta segunda-feira (12) a venda de ingressos para shows da cantora Taylor Swift no Brasil os bilhetes esgotaram poucos minutos depois da abertura.
Situações de violência e denúncias sobre cambistas utilizando inteligências artificiais para comprarem lotes inteiros de ingressos chamaram a atenção da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que protocolou ofício junto ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP para que o órgão investigue a venda dos bilhetes, realizada pela empresa Tickets For Fun (T4F).
Te podría interesar
Erika se manifestou em seu Twitter oficial e mencionou que oficializou o pedido mediante a grande demanda, incluindo o show de Taylor Swift numa investigação de mesmo intuito já existente, que envolvia os shows da banda mexicana RBD através da empresa Eventim.
Veja
Após a divulgação da deputada, uma internauta desabafou sobre a dificuldade de comprar os ingressos, mesmo com o pai há mais de 3 horas na fila. A parlamentar compartilhou a declaração da mulher:
Te podría interesar
A situação acabou virando piada entre os fãs, que estão revoltados perante a situação e questionam-se se não houve golpe de pessoas furando a fila estabelecida por senhas no site.
Taylor Swift no Brasil
Após mais de 10 anos, a cantora estadunidense Taylor Swift voltará a se apresentar no Brasil. Seus fãs, conhecidos como “swifters”, estavam esperando a artista anunciar as datas dos shows desde o início do ano. As datas previstas contam com dois dias extras para a turnê, que abriram nesta segunda (12): 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro; 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque, São Paulo.