A cantora catarinense Gab Ferreira, de 24 anos, se apresentou no festival Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, para um público que variou entre 10 e 40 pessoas.
O fato, no entanto, acabou provocando uma reação contrária. Após o g1 publicar imagens de seu show vazio, a cantora ganhou cerca de 100 mil seguidores nas suas redes sociais.
Te podría interesar
Ela foi prejudicada pelo horário de abertura dos portões do festiva e comentou isso em suas redes:
"Sou artista independente, eu lanço música já faz uns 5 anos, faço shows há 3, e esse ia ser meu primeiro grande festival. Quando a gente descobriu que ia ser esse horário, de 12h até 12h30, gente não tem como prever quantas pessoas vão comparecer no show e, obviamente, o festival tem o seu cronograma... Ontem, mesmo com um milhão de imprevistos, eu tive que entrar e eu fiz meu show e acabei como foi o combinado", afirmou.
Te podría interesar
Ela falou sobre o show no Lollapalooza ao g1:
Ela considerou a apresentação, mesmo com os contratempos, como "muito especial". "Acho que todo artista independente sabe que o Lollapalooza é muito importante e mesmo que não tenha acontecido da maneira que eu imaginei, sinto que tudo acontece por uma razão e sei que muitas coisas positivas virão desse momento."