Os Beatles se separaram oficialmente em 1970. O cantor e compositor John Lennon morreu em dezembro de 1980. No, entanto, tudo o que envolve a banda ainda rende páginas e páginas de jornais, mais de 50 anos depois.
Em entrevista recente, Paul McCartney contou como era a competição entre eles:
Te podría interesar
“Sim, éramos competitivos. Não abertamente, mas mais tarde admitimos. ‘É, paul escreveu uma boa, preciso alcança-lo’. E eu ia igual. ‘Hum, essa é boa, ok, lá vamos nós’. John escrevia Strawberry Fields e eu Penny Lane, ele lembrando da área dele em Liverpool e então eu lembrava da minha”, afirma.
Paul disse também que Lennon o elogiou apenas uma vez:
Te podría interesar
“Uma só! John me elogiou. Só uma vez em todo o tempo. Foi na época do álbum Revolver, com Here, There and Everywhere. Era uma das minhas músicas do álbum. Mas o John, logo que ele acabou ele disse: ‘você escreveu uma música realmente boa, eu amo essa canção’. E eu fiquei tipo: ‘sim, ele gosta!’ E eu lembro disso até hoje. É realmente fantástico”, completou.
McCartney lembra que sempre dizia que as coisas de Lennon eram boas. “Normalmente tinha que estar um pouquinho bêbado. Ajudava”, encerrou.
Veja o vídeo abaixo: