“Quem matou Odete Roitmann?” Se o leitor já andava pelo planeta na década de 80 certamente já ouviu a pergunta. A novidade é que a novela “Vale Tudo”, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, sucesso retumbante da Globo de 1988, vai ganhar um remake.
Entre as boas notícias, a personagem eternizada pela atriz Beatriz Segall (1926-2018) vai entrar na trama logo no início, ao contrário do original, que ela aparecia só 28º capítulo. Outra boa nova é que a bolsonarista Regina Duarte, que fez na época o papel da personagem Raquel, não vai dar as caras no remake.
Te podría interesar
A autora Manuela Dias, a mesma de "Amor de Mãe" (2019-2021), já entregou o primeiro bloco de capítulos do remake de "Vale Tudo", que está sendo planejado para ir ao ar em 2025 na emissora.
O original foi muito bem avaliado por José Luiz Villamarim, principal executivo do setor, que solicitou alterações. A principal delas foi um detalhamento maior para os núcleos paralelos da novela, com mais tempo de tela. Outra mudança seria na antecipação da entrada de Odete Roimann, a grande vilã da novela, interpretada por Beatriz Segall (1926-2018).
Te podría interesar
Com as alterações aprovadas, a trama deverá ir ao ar no horário nobre, em 2025, em comemoração aos 60 anos da Globo.
Várias reprises
"Vale Tudo" foi ao ar a primeira vez em 1988. A seguir, a novela teve três reprises: uma na Globo em 1992 e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.
Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de "O Clone" (2001), mas a imagem escura e considerada ruim para TV aberta fez a emissora descartar a ideia.
Com informações do F5