A banda estadunidense Blink 182 cancelou novamente o show que deveria fazer no Brasil. Foi o que noticiou o jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (29).
Essa é a segunda vez seguida que o grupo de rock da Califórnia, nos EUA, cancela um show no festival Lollapalooza. No ano passado, a banda cancelou sua apresentação menos de um mês antes da data do evento, deixando os fãs decepcionados.
Te podría interesar
A justificativa da época foi que o seu baterista, Travis Barker teria passado por uma cirurgia no dedo, após se machucar em um dos ensaios da turnê da banda. Agora, o baterista parece estar de novo no centro do cancelamento.
Baterista do Blink ameaçou cancelar show após comentário de fã
O Blink 182 foi confirmado no último dia 7 como um dos headliners do Lollapalooza 2024, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo (SP). A banda caminhava para se redimir com os fãs brasileiros pelo show cancelado, mas parece que esse não será o caso.
Te podría interesar
Segundo Leo Dias, o Blink 182 já confirmou à produção do Lolla que não irá participar do festival, mas os motivos ainda permanecem um mistério.
Nesta terça-feira (28), o baterista Travis Barker foi visto discutindo com um fã da banda no X (antigo Twitter).
Após um fã-clube da banda divulgar que Barker faria um anúncio no dia seguinte, especulando o que poderia ser, o brasileiro Diego Miranda, conhecido por ser integrante da banda Scracho, respondeu, como uma brincadeira: “Ele vai cancelar o show no Brasil amanhã”.
O baterista parece não ter gostado do que viu ao ler o comentário, pois ameaçou em resposta: “F*da-se, vou cancelar então”.
He will cancel Brazil’s concert tomorrow — Diego Miranda (@diego_miranda) November 28, 2023
Fuck it I’m canceling then — Travis Barker (@travisbarker) November 28, 2023