Roberto Medina, diretor e idealizador do Rock in Rio confirmou nesta segunda-feira (12), a possibilidade do festival contar com o gênero sertanejo na próxima edição. Ao ser questionado ele respondeu: "Por que não?".
“Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop, você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema. Música tem que ser boa, não importa de onde vem”, afirmou.
Te podría interesar
A última edição já contou com o rap, o funk e o pagode, com nomes como Poze do Rodo, L7nnon, Ludmilla, Lexa, Ferrugem, Jorge Aragão e Thiaguinho. Os palcos em que eles se apresentaram estavam lotados.
Uma enquete feita pelo jornal Extra entre o público do festival apontou que o gênero sul-coreano K-Pop também recebeu vários pedidos.
Te podría interesar
The Town
Outra novidade anunciada por Medina é a realização de uma versão do festival com outro nome em São Paulo. O festival já tem nome, data e local. Vai se chamar The Town, será nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.
“A sensação com o The Town é começar de novo”, disse Roberto Medina, que promete ainda uma versão no metaverso em 2035.
A partir de agora, o evento em São Paulo vai acontecer em anos ímpares, e o Rock in Rio, em anos pares.
Com informações do Extra e do Globo