Regina Duarte, a ex-secretária de Cultura, que saiu do governo escorraçada em 2020, parece não ter limite em sua sabujice com relação ao ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Como não sobrou nada a elogiar em sua participação na posse de Alexandre de Moraes na Presidência do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), nesta terça-feira, em Brasília, a ex-atriz afirmou indignada que ele era o único a “fazer um toque carinhoso em seu coração” quando o Hino Nacional Brasileiro foi executado.
Te podría interesar
"Amor ao solo pátrio"
De acordo com ela, “é sua forma de não perder nenhuma oportunidade de declarar seu amor ao solo pátrio e aos brasileiros!”
Ao final, sem lembrar que Bolsonaro prestou continência à bandeira dos EUA, ela afirma: “era uma geração assim: no meu país ‘ninguém tasca’”!
Te podría interesar
Veja o texto completo abaixo:
O patriota de verdade não esquece jamais de fazer um toque carinhoso em seu coração com a mão sempre que o Hino Nacional da sua terra é entoado.
É sua forma de não perder nenhuma oportunidade de declarar seu amor ao solo patrio e aos brasileiros!
Será que tá virando moda se afastar do amor à Pátria? #mas não é #lastimável?! Estaremos caminhando para uma terra sem lei, sem ordem (e sem Progresso?!)?
Mais uma vez, repito: É LASTIMÁVEL!
Eu sou do tempo em que não se deixava de tocar o peito na hora do hino.
Era uma geração assim: no meu país “ninguém tasca”!
Quem mais aí…?!