O ator Bruno Gagliasso deu uma presente com o rosto de Lula (PT), que se popularizou em festivais de música pelo país, às atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na estreia do podcast "Quem pode, Pod", que as atrizes lançaram na noite desta terça-feira (5) no Youtube.
"É o homem, é o homem. Amei. Está em falta no mercado", diz Fernanda, que recebe o presente.
Te podría interesar
Esposa de Bruno, Giovanna diz que o marido comprou 20 toalhas e que tem uma "mala cheia em casa" para presentear os amigos. "Para quem não está vendo é uma toalha do Lula que na verdade viralizou. Inclusive você comprou várias dessas toalhas, para vários amigos, né?", diz a atriz que ouve do marido: "comprei 20 toalhas".
"Tem uma mala dessa toalha lá em casa e todos os amigos ele vai dando", disse Giovanna, que compartilhou a imagem no Twitter.
Te podría interesar
Ainda na madrugada desta quarta-feira (6), Lula mandou um abraço para os artistas e desejou "sucesso para o 'Quem pode, pod'”.
Bruno ainda defendeu o posicionamento dos artistas e de toda a população durante as eleições.
"Não estar posicionado é se posicionar, principalmente nesse momento em que a gente está vivendo. E não só para quem faz arte. É para o ser humano. Estamos beirando a barbárie".
Briga com o irmão bolsonarista
Na entrevista, Bruno falou da briga com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso, apoiador radical de Jair Bolsonaro (PL), e disse ser muito difícil uma reaproximação no momento atual.
"Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida", disse Bruno, que rompeu o relacionamento durante as eleições de 2018, quando Thiago contou na internet sobre uma briga com a cunhada.
"Eu e minha mulher fomos expostos de um jeito que não gostaríamos", disse Bruno. "Hoje não vejo eu voltar a falar com o meu irmão. Não tem como. Vai contra tudo o que prego, tudo o que quero para os meus filhos", emendou o ator que afirmou que o dia do nascimento do irmão, 7 anos mais novo, foi o mais feliz de sua vida.
Racismo
Bruno, Giovanna e Fernanda ainda choraram ao falar sobre racismo. O casal de atores são pais de Titi, 9, e Bless, 7, que são negros, e de Zyan, mais novo, que é branco.
"Vou precisar ter um papo diferente do que vou ter com o Zyan. O Zyan parar em uma blitz vai ser diferente do Bless. Isso me dá muito medo", disse.
Veja as publicações nas redes e assista ao podcast logo abaixo.