ESSE TAL DE ROCK'N'ROLL

Rita Lee apelidou tumor de "Jair", revela filho

Em publicação nas redes, Beto Lee afirmou que mãe encarou a luta contra o câncer de pulmão "com seu bom humor habitual". Exames mostram que Rita Lee está curada.

Escrito en CULTURA el

Beto Lee, filho de Rita Lee, afirmou em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (12) que a mãe apelidou o câncer no pulmão que enfrentou nos últimos meses de "Jair", em referência clara ao presidente Jair Bolsonaro.

"A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de "Jair". That’s Rita", disse Beto, que também disse estar muito feliz com a recuperação de Branco Mello, dos Titãs.

"Rita e Branco, duas forças da natureza. Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito", escreveu o músico.

Curada

Na segunda-feira (11), exames mostraram que Rita Lee, de 74 anos, não tem mais câncer no pulmão. A veterana roqueira seguirá monitorando a saúde com os médicos que a trataram, mas por ora não foram encontrados mais traços do tumor no órgão.

Rita anunciou em maio do ano passado que estava com a doença e desde então suas aparições públicas limitaram-se a ir receber as doses da vacina contra a Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (11), o marido da cantora, o guitarrista Roberto de Carvalho, postou uma foto da esposa sentada no jardim da residência do casal, em São Paulo.